Pelos poderes de Greyskull. Macamos me mordam. Como se não bastasse o péssimo Mestres do universo (1987) - sim, aquele com o senhor das adaptações toscas; Dolph Lundgren. Afinal, quem não lembra da adaptação de O justiceiro? - a Warner Bros. resolveu trazer novamente o homem mais poderoso do universo para a telona. Até aí tudo bem, afinal, quem nasceu na década de 80 certamente adoraria ver o protótipo de bicha bronzeada nas telas mais uma vez. O problema é que, tal qual a primeira adaptação, o filme será ambientado - segundo o site IESB - na terra. Ou seja, nada de Etérnia, castelo de Greyskull e outros elementos presentes na terrinha do He-man.
Felizmente a informação pode ser considerada suspeita, pois, segundo declaração de Joel Silver, produtor do filme, dada em maio, a adaptação será fiel ao desenho. Cabe a nós esperar.
O roteiro é de Justin Marks, que atualmente escreve o filme solo da estrela dos sonhos eróticos infantis dos nascidos nos anos 80 e viciados em Street Fighter. Sim, ela, Chun-Li. Vale lembrar que, tal qual He-man, Chun-Li - junto ao resto da cambada do Street Fighter - já foi trazida para as telonas no péssimo - porém clássico - Street fighter - O filme, de 1994, sendo interpretata por Ming-Na.
A pergunta que fica é; quem será que interpretará a gostosíssima Chun-Li - rumores falam na gostosíssima Jessica Biel - e o... er... bicha bronzeada de tanga, He-man? Façam suas apostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário