
Finalmente chega ao fim uma das parcerias entre familiares mais longas -17 anos - da história da música brasileira; Sandy e Júnior estão realizando a última turnê antes da operação de separação. E passarão por Recife - 24-8, às 21h, no Chevrolet Hall - onde tocarão, esperam os fãs, todas as músicas do último CD da dupla - Acústico Sandy e Jr + o bis, bis; CD que já vendeu 50 mil cópias em três dias. Nada como o bom e velho "acabou, acabou" para vender CD.
Eu confesso; escutei duas faixas do CD e devo admitir, não há como eu conseguir gostar de Sandy e Jr. Ainda assim, as faixas As quatro estações, com Marcelo Camelo (principalmente o começo, em que só Camelo canta) e Enrosca, com Ivete Sangalo, ficaram bem arranjadas, não conseguindo, no entanto, salvar-se da infantilidade eterna de suas letras e a chatice que é ouvir o semtalentonenhumpracantar Jr.
Apesar do fraco CD - sou suspeito pra falar - foram vendidos 50.000 discos en 3 dias e a alta promessa de vendas para um sempre possível CD revival da dupla foram um bom investimento na vida de Sandy, já que, finalmente, papai Xitão e titio Xororó ( ou será o contrário?) perceberam que a filhinha deles leva mais jeito para os negócios que o mala.
A onda de Jr é, sem dúvida, as baquetas. Ele era baterista de uma banda de rock, que não é famosa e nem nunca será, apesar do papai rico. A banda acabou para Jr ter tempo de ganhar dinheiro fazendo sua última turnê com a irmã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário