quarta-feira, setembro 19

Vai uma fungadinhaê?


Anda sem pegar ninguém ultimamente? Infelizmente não temos a solução para o seu problema - a não ser que você se contente com um cinco contra um. Se sim, passeie pelo blog; você encontrará várias edições da Playboy. Mas podemos ajudar você a, pelo menos, sentir o cheiro de uma mulher. Literalmente.

Foi lançado recentemente o "perfume" Vulva, que tem como principal - e única - característica reproduzir "a essência íntima e erótica de uma bela mulher". Trocando em miúdos, tem cheiro de boceta. O tal perfume, que vem num frasquinho pra lá de fresquinho, só precisa ser levemente borrifado nas costas da mão para que se sinta os seus efeitos, que intensificam as fantasias sexuais do usuário.


Mas calma. Para os que não estão dispostos a pagar 20 euros por um perfume com cheiro de bacalhau, camisas e até calcinhas da marca Vulva estão a venda. E pra quem não está afim de desembolsar um real sequer, as fotos das modelos - e do paspalhão que cheira o perfume mas não toca em modelo alguma - valem realmente a pena, seja para rir ou... Enfim. Divirta-se.


Contribuição: Rafael Conde, o fuçador de bizonhices internéticas

2 comentários:

Nilma Ribas disse...

heuaheuaheuaheuaheuaheuhahue

caralhooo (literalmente), nao falta inventar mais nada nesse mundo! Alguem compra isso? poutzzzzzz

bjusss

Wictor & Gustavo disse...

--


vai que alguém queira personalizar o cheiro da namorada pra borrifar no travesseiro antes de dormir. nunca se sabe que tipo de loucos andam a solta. nem se a empresa que produz o vulva faz coleta de essências em campo... =p

beijo, nilma


--

Add to Technorati Favorites