sábado, setembro 22

Los Pillos. Todas as sextas, no TEOCONS1

clique para ampliar

quarta-feira, setembro 19

Vai uma fungadinhaê?


Anda sem pegar ninguém ultimamente? Infelizmente não temos a solução para o seu problema - a não ser que você se contente com um cinco contra um. Se sim, passeie pelo blog; você encontrará várias edições da Playboy. Mas podemos ajudar você a, pelo menos, sentir o cheiro de uma mulher. Literalmente.

Foi lançado recentemente o "perfume" Vulva, que tem como principal - e única - característica reproduzir "a essência íntima e erótica de uma bela mulher". Trocando em miúdos, tem cheiro de boceta. O tal perfume, que vem num frasquinho pra lá de fresquinho, só precisa ser levemente borrifado nas costas da mão para que se sinta os seus efeitos, que intensificam as fantasias sexuais do usuário.


Mas calma. Para os que não estão dispostos a pagar 20 euros por um perfume com cheiro de bacalhau, camisas e até calcinhas da marca Vulva estão a venda. E pra quem não está afim de desembolsar um real sequer, as fotos das modelos - e do paspalhão que cheira o perfume mas não toca em modelo alguma - valem realmente a pena, seja para rir ou... Enfim. Divirta-se.


Contribuição: Rafael Conde, o fuçador de bizonhices internéticas

Zé Luis. Todas as quartas

clique para ampliar

Outras tiras do Zé

Dá a Zé o que é de Zé

As aparências se enganam-se

O mal entendido

Deus, Zé e as coisas

Vol I

segunda-feira, setembro 17

Morto acorda de tanta dor

Imagine-se morto. Não conseguiu? Pois é. Nós também não. E olhe que as virgens de Ala são realmente tentadoras. Mas faça um esforço, senão a piada perde a graça. Ok? Vamos lá.



Imagine-se morto, lá, deitado na mesa de autopsia, peladão, apenas aquele lençolzinho combrindo tuas partes. Médicos preparam para fazer aquela rotineira autopsia; o bisturi está indo em direção ao seu rosto, toca-lhe a face, uma pequena, porém agoniante incisão, o sangue escorre...



Deve doer, não? Ora, claro que não. Afinal, você está morto.



Pois é. Pessoas normais diriam isso. Mas não o venezuelano Carlos Camejo, 33 anos, declarado morto após um acidente de carro. "Eu acordei porque a dor era insuportável", disse Camejo, de acordo com o jornal local El Universal.



Sua esposa, que chegou ao hospital para identificar o corpo, encontrou o ex-defunto em um corredor, vivo e com um grande corte no rosto. Só não foi dito ao jornal se ela comemorou ou não a ex-morte do marido.



Além da proeza de acordar dos mortos, Carlos Camejo detém o recorde de ressureição do Guinness, que era de Jesus Cristo, que voltou do mundo dos mortos em 3 dias.

domingo, setembro 16

DominGol de fé



Dos torcedores desse blog, ficam a esperança de uma reação alvirrubra e que fosse verdade a opinião - ou sonho - dos tricolores que responderam a enquete.

Add to Technorati Favorites